Sustentação para cliente Synchro

S2m Serviço de Sustentação Synchro

Você conhece o conceito de sustentação em tecnologia para a área fiscal?

Pois nesse artigo trazemos a explicação sobre para que ele serve e como deve ser aplicado.

Vamos imaginar um dia de rotina de uma equipe fiscal, com entradas e saídas de notas fiscais, fechamentos, balanços, relatórios, etc. De repente, o principal sistema de controle dessas atividades apresenta uma mensagem de erro que ninguém do time sabe como resolver.

Nesse momento, a saída é ativar um chamado no suporte da empresa de software, o que provavelmente entrará em uma fila de atendimento e pode levar horas ou até dias para ser respondido, variando conforme o SLA acordado.

Ocorre que esse prazo pode ser inviável tendo em vista as urgências que cercam a realidade dos profissionais do meio fiscal e tributário.

Soma a isso o fato de que nem sempre os usuários são capazes de interpretar aos atendentes do suporte técnico o tipo de incidente que está ocorrendo, dificultando a interação.

Por que o serviço de Sustentação é vantajoso?

Tendo em vista o prejuízo que uma parada no fluxo das operações pode causar, as empresas precisam estar preparadas para evitar caírem nessa situação.

É nesse contexto que entra o serviço de sustentação, para garantir a estabilidade e a disponibilidade contínua dos sistemas.

Esse, contudo, é um serviço quase que imperceptível aos usuários das soluções. Muitas vezes, trata-se de um contrato terceirizado que garante o suporte dos sistemas, além de cuidar do monitoramento e manutenção contínua. Desta forma, as empresas não precisam se preocupar com a disponibilidade do sistema, pois qualquer sinal de problema, a sustentação entra com a resolução.

Contato

Que tipos de chamado a Sustentação atende na área fiscal?

O time de sustentação atende a praticamente todos os tipos de chamado, pois funciona como um serviço de suporte ultra especializado formado por especialistas com conhecimento da estrutura do cliente, desde a origem da informação no ERP.

A S2M, por exemplo, oferece um serviço de sustentação exclusivo aos usuários das soluções fiscais Synchro (SO.S).

O SO.S surgiu após a S2M identificar que nem sempre os profissionais aproveitam todo o potencial que as soluções possuem.

Desse modo, visando ajudar os clientes a alcançarem os melhores resultados, a equipe do SO.S da S2M trabalha para resolver dúvidas relacionadas ao uso das ferramentas, descomplicando o entendimento da tecnologia, ao mesmo tempo em que assegura que as aplicações estejam atualizadas e parametrizadas de acordo com a legislação vigente.

Os profissionais trabalham com todos os módulos das soluções Synchro aliados a um profundo conhecimento do que o FISCO cobra referente à entrega de obrigações fiscais, assim como possuem o entendimento dos processos devidos dentro de um fluxo de emissão de notas fiscais, manifestação e outras nuances do meio fiscal.

O SO.S é uma oferta da S2M que proporciona aos clientes a segurança e certeza do funcionamento das soluções Synchro.

O serviço funciona 24 x 7 e pode ser aplicado de forma específica, ou seja, em qualquer parte do fluxo fiscal e com flexibilidade de fazer a contratação de acordo com a quantidade de horas que o cliente necessita.

Entre as vantagens de contar com o SO.S está a possibilidade de melhor otimização de recursos e na análise de causa raiz, em que a S2M corrige processos, apontando os problemas na sua origem a fim de evitar erros recorrentes.

Para mais informações, fale com o nosso time.

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