Sua empresa precisa de orientações, métodos e ferramentas para o gerenciamento de
projetos? Conheça o Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO) e a infraestrutura com base de conhecimento da S2M para prover o serviço de forma rápida e efetiva.
Sendo assim, o Escritório de Gerenciamento de Projetos, é um serviço que provê uma completa estrutura de organização. Ele pode ser realizado em três formatos: corporativo, departamental ou operacional. Em qualquer um dos três, oferece orientações, métodos e ferramentas para que os gerentes de projetos possam conduzir os seus projetos.
Governança, Riscos e Compliance
Escalável
Flexível
Está atrelado a todas as áreas da organização e, na maior parte dos casos, tem relação direta com a estratégia da empresa.
Apoia uma área na entrega de resultados por meio de um portfólio de projetos específico.
É um escritório de projetos que integra a estrutura para gerenciar exclusivamente um projeto ou programa por um período determinado.
Segundo Kerzner, guru do gerenciamento de projetos, após dez anos de estudo do PMO aplicado nas organizações, afirma que os principais benefícios são:
Para entender melhor sobre as metodologias de gestão, separamos os diferentes modelos para que você consiga escolher o ideal para sua empresa.
O Escritório de Projetos é uma excelente estratégia para quem procura assertividade e resultados satisfatórios nos seus projetos. E para melhorar os seus processos internos da forma mais completa possível, conte com a assistência dos especialistas da S2M.
S2M Consultoria Synchro
s2m.com.br
Online
Fale com a gente pelo WhatsApp